Novidades

01/11/2017

Multimóveis recebe 45º Prêmio Exportação RS

Marcelo Zortéa

Empresa gaúcha é reconhecida na categoria Destaque Setorial Móveis pela sua dinâmica de atuação no mercado externo

Hoje presente em mais de 30 países, a Multimóveis mantém forte atuação no mercado externo. Sua cultura de exportação lhe garantiu o 45º Prêmio Exportação RS na categoria Destaque Setorial Móveis. Conferido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), este é o mais tradicional prêmio exportador do Brasil.

“A conquista do Prêmio Exportação RS é o reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido em torno da nossa cultura exportadora, iniciado há 18 anos. Começamos com países próximos e hoje estamos presente em mais de 30 países das Américas, África, Ásia e África-Eurásia (Oriente Médio). Nossa dinâmica no segmento nos coloca numa posição diferenciada”, destaca o gerente de Exportação da Multimóveis, Marcelo Zortéa.

A conquista do prêmio está intimamente ligada à dinâmica de atuação da Multimóveis que vem participando de diversas ações e feiras no exterior, sempre atuando na prospecção de mercado e análise de potenciais clientes.

Esta é a segunda vez que a Multimóveis conquista o prêmio. A primeira foi em 2014. O Prêmio Exportação RS é considerado o maior evento do segmento no país, distinguindo às empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Além de valorizar as atividades exportadoras e a comunidade empresarial gaúcha, o Prêmio Exportação RS é o reconhecimento à competência de mercado e à visão de negócios das empresas que buscam novas fronteiras e contribuem para o fortalecimento socioeconômico do Estado e do país.

Sobre a Multimóveis
Criada em 1994, a Multimóveis é comandada pelos empresários Ivo Cusin, Euclides Longhi e Maristela Cusin Longhi. A empresa iniciou suas atividades fabricando móveis infantis e em pouco tempo tornou-se uma das maiores fábricas especializadas no segmento.

Em 1998 a empresa adquiriu a Decormóvel Indústria de Móveis, fabricante de racks, estantes, escrivaninhas e dormitórios. Após quatro anos, a marca foi incorporada à Multimóveis, dando origem a nova identidade visual da empresa.

Fonte: Conceitocom Brasil

ANTERIORES