Novidades

23/06/2015

A Sicília como inspiração

Cozinha Argila com vermelho

Multimóveis Decor lança linha de cozinhas com cores vibrantes, valorizando ainda mais o principal ponto de encontro da família e de amigos
A Multimóveis Decor foi buscar na Itália a inspiração para sua nova linha de cozinhas, a Sicília. Essa terra de cores e sabores tem tudo a ver com a nova coleção da empresa bento-gonçalvense de móveis, que nesse ano completa 20 anos no mercado.

Um dos locais mais frequentados da casa pela família e amigos, seja em residência ou apartamento, a cozinha ganha ainda mais vida com as frentes em lacca vermelho, a cor carro-chefe das peças, e também em lacca amarelo, preto brilho, branco texturizado e argila fosco texturizado. As caixas da linha foram escolhidas no padrão argila, que combinam perfeitamente com qualquer uma das cinco opções de cores frontais à disposição. Além disso, o módulo para forno e para paneleiro tem a opção em portas com o vidro miniboreal.

Com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, a Sicília se destaca pelas inesquecíveis especialidades culinárias e deliciosos vinhos, a exemplo da Serra Gaúcha, onde está instalada a Multimóveis. De acordo com a assessora de Marketing, Caroline Cusin, a intenção da linha Sicília é justamente levar alegria e vida para a cozinha. “As cozinhas coloridas da Sicília foram desenvolvidas com diferentes abordagens para diversos gostos. Para quem prefere tons neutros é possível criar, por meio dos módulos, uma cozinha mais tradicional e atemporal, enquanto aqueles que gostam de ousar um pouco mais podem ter um ambiente mais despojado e moderno, usando as cores quentes para alegrar e dar vida ao espaço. O cliente pode ainda misturar um pouco de cada, por que não? Sugiro combinar módulos, cores, ou até descombinar, mas não deixe de usar a intuição e se divertir montando o espaço do seu jeito”, conclui.

A linha Sicília é comercializada em módulos, dessa forma é possível que o cliente opte pela quantidade de peças necessárias para o ambiente. Módulos de forno e paneleiro são ofertados com alturas que variam de 2,28m a 2,31m, com pés reguladores, adaptando-se assim ao ambiente do cliente. As caixas, tanto dos aéreos quanto dos módulos inferiores, possuem profundidade de 515 mm e 320 mm, com ótimas divisões internas criando espaço para armazenamento e organização.

Crédito imagens: Neetzen

Fonte: Conceitocom Brasil

ANTERIORES