Novidades

15/09/2015

Emoção no ‘Sonhos de Menina Moça’

Pelo segundo ano consecutivo, Multimóveis apadrinhou duas das 19 jovens participantes

O mês de agosto foi muito especial para a Multimóveis com a participação pelo segundo ano consecutivo do projeto ‘Sonhos de Menina Moça’, iniciativa do gabinete da primeira-dama de Bento Gonçalves. Maristela Hionton Florkoski, do bairro Municipal, e Eliane Dal Santo, do bairro Ouro Verde II, ambas com 15 anos, realizaram o sonho de participar, junto com outras 17 jovens, de um Baile de Debutantes.

O diretor da Multimóveis, Euclides Longhi, e o supervisor de Produção, Alcione Roratto, fizeram questão de participar e dançar a valsa com as meninas. De acordo com Caroline Cusin, gerente de Marketing da Multimóveis, a empresa aderiu ao projeto porque identifica nesse projeto o objetivo de integrar, orientar e dar a oportunidade a jovens de realizarem um sonho que muitas vezes parece distante.

As jovens foram selecionadas por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Com base nos dados cadastrais, as adolescentes que completam 15 anos em 2015 foram convidadas a se inscreverem no projeto. Só puderam participar inscritas no CAD Único - instrumento que identifica e caracteriza as famílias com renda mensal de até três salários mínimos. Para a seleção das participantes, alguns critérios foram levados em conta, como a obrigação de estar estudando, não ter filhos e não estar em união estável ou casada.

Foto: Divulgação Prefeitura de Bento Gonçalves

Fonte:

ANTERIORES