Novidades

06/05/2015

Index no foco da Multimóveis

Linha de cozinhas Toscana estará na Index, em Dubai

Empresa estará na feira, em Dubai, de 18 a 21 de maio e visitará outros países dos continentes asiáticos e africanos

Em 2015 a International Design Exhibition (Index), realizada em Dubai, nos Estados Unidos da Arábia, completa 25 anos e a Multimóveis participa mais uma vez por meio do projeto Brazilian Furniture. De 18 a 21 de maio a empresa de móveis bento-gonçalvense pretende fechar bons negócios ao apresentar as linhas de móveis para bebê, cozinhas Decor e For Export com sala de estar e complementos.

De acordo com a gerente de Exportação da Multimóveis, Leandra Piccin, a expectativa é muito boa, visto que a feira vem retomando sua importância ano a ano. “O número de visitas de importadores, não só do Golfo Árabe, mas também de países do continente africano, tem sido relevante”, ressalta.

De acordo com a própria Index, historicamente, 71% dos cerca de 23 mil visitantes procuram por móveis enquanto que 63% afirmam comprar produtos desse segmento como resultado da visita a feira.

Além da participação na Index, a Multimóveis aproveitará para ampliar ações em outros países como Índia, Arábia Saudita, Egito e Argélia. Atualmente a Multimóveis atua na América do Sul, América Latina, África e Oriente Médio, abrangendo 25 países. Para 2015, a intenção é entrar em países até o momento não trabalhados, como Rússia e Índia.

Em 2014 a Multimóveis registrou alta nas exportações de 8,5% em comparação a 2013, com destaque para o mercado da América do Sul, tendo o Chile como principal comprador.

Crédito imagem: Neetzen

Fonte: Conceitocom Brasil

ANTERIORES