Novidades

28/10/2014

Linha Star permite que crianças usufruam mais tempo o quartinho

Todo o processo de desmontagem e relocação de elementos podem ser feitos em casa, pelos pais, por meio da utilização do manual de montagem e ferramentas simples.

O berço vira cama, o trocador de fraldas criado mudo e as prateleiras estantes suspensas

O design é europeu, mas o jeitinho e o colorido são brasileiros. Dessa forma, o quarto do bebê ganha uma nova dinâmica e pode ser aproveitado por mais tempo pelas crianças. A Linha Star, da Multimóveis Baby, de Bento Gonçalves, impõe uma nova percepção ao quartinho, permitindo que o berço seja transformado em uma cama, o trocador de fraldas em criado mudo e as prateleiras em estantes suspensas.

Criada pelo designer espanhol Ignasi Senén, o destaque da linha fica por conta da versatilidade e possibilidades para estender o tempo de uso, mas conquista também pela vibração de cores, que podem ser compostas em tons de verde e amarelo, junto com o branco, ou nas tonalidades que vão do rosa ao púrpura. Puxadores personalizados e grafismos completam o visual, que inspira alegria para o dia a dia em berços, cômodas, acessórios e roupeiros.

Todo o processo de desmontagem e relocação de elementos podem ser feitos em casa, pelos pais, por meio da utilização do manual de montagem e ferramentas simples. Mesmo desmontável todo o berço é fabricado em MDF, o que garante maior segurança para o bebê e durabilidade após o processo de transformação.

“A intenção é inserir alegria e jovialidade para que o ambiente ganhe mais tempo de vida e agrade também a criança, quando ela chegar aos seis, sete, oito anos, e começar a desenvolver seu próprio gosto e opinião”, explica o gerente Comercial da Multimóveis Baby, Marcos Riva.

Fonte: Conceitocom Brasil

ANTERIORES