Novidades

11/04/2014

Multimóveis transforma em realidade sonho de jovens carentes

No total, o projeto beneficiará 15 meninas

Empresa de móveis participa do projeto ‘Sonhos de Menina Moça-Um Conto Real’, da Prefeitura de Bento Gonçalves, que promoverá um Baile de Debutantes

No dia 30 de agosto, Raquel Camargo e Ester Ribero Soligo, ambas com 15 anos, realizarão o sonho de participar da primeira edição do Baile de Debutantes, graças ao apoio da Multimóveis e uma iniciativa da Prefeitura de Bento Gonçalves. Chamado de ‘Sonhos de Menina Moça-Um Conto Real’, o projeto foi lançado no dia 9 de abril e beneficiará um total de 15 meninas carentes de Bento Gonçalves.

Para a gerente de Marketing da Multimóveis, Caroline Cusin, a iniciativa proporcionará uma experiência única na vida das meninas e ficará para sempre na memória e na história delas. “Como empresa, achamos um projeto muito bonito, porque é a realização de um sonho”, observa Caroline.

A partir deste mês de abril até agosto foi criado um cronograma de atividades que consiste em palestras, orientações, visitação a pontos turísticos, aulas de maquiagem, comportamento, dança, boas maneiras e sobre a história do município, oficina de redação e, fechando, o Baile de Debutantes. “O processo seletivo das meninas foi interessante e as atividades que o projeto está oferecendo são bem elaborados e proporcionarão mudanças efetivas na vida das participantes e claro também a oportunidade de participar de uma linda festa”, ressalta a gerente de Marketing da Multimóveis.

Para participar do projeto, as adolescentes precisavam completar 15 anos em 2014 e estar inscritas no CAD Único, instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, com renda mensal de até três salários mínimos. Para a seleção das participantes, alguns critérios foram levados em conta, como a obrigação de estar estudando, não ter filhos e não estar em união estável ou casada. A menor renda per capita familiar foi usada como critério de desempate.

Foto - crédito: : Diogo Filippon

Fonte: Conceitocom Brasil

ANTERIORES