Novidades

02/08/2016

O quarto do bebê do jeitinho que os pais querem

Multimóveis Baby lança ferramenta para clientes criarem o próprio projeto para quartos infantis

A Multimóveis Baby acaba de incluir a linha Multimóveis Baby no sistema Mooble. Essa ferramenta permite criar o próprio projeto para o tão sonhado quartinho do bebê. A intenção é dar liberdade ao cliente para fazer a composição de acordo com o espaço disponível, o gosto e o orçamento.

A marca oferece mais de 123 opções entre as 21 linhas que contemplam berço, cômoda e roupeiro, além de peças complementares que incluem prateleiras, nichos, grades de proteção, trocador universal, baú, mesa de apoio, kits pés plásticos, assim como camas e bicamas, cama babá, minicamas, berços avulsos e mini berços.

De acordo com Marcos Riva, gerente de toda a linha seriada da Multimóveis, o Mooble possibilita que o cliente escolha em casa, com calma, as dezenas de opções em móveis. “Cada vez mais as pessoas querem praticidade e liberdade, sem abrir mão da segurança e da qualidade e a tradição da Multimóveis Baby vem unir todas essas necessidades por meio da ferramenta”, explica.

O Grupo Multimóveis completa neste ano 21 anos no mercado, tendo iniciado com a Multimóveis Baby. São duas décadas dedicadas à segurança, o conforto e ao bem-estar às crianças das mais diversas idades. “Os produtos da Multimóveis Baby são sempre focados no bem-estar do bebê, por isso o cuidado e segurança em todos os quesitos. Os berços seguem atentamente as normas de segurança da ABNT, cumprindo as exigências do Inmetro”, ressalta Riva”.

Passo a passo

Para ter acesso à ferramenta basta ir na página do Grupo Multimóveis em www.multimoveis.com e clicar na aba ‘Crie seu projeto’ e posteriormente ‘Infantil’. A partir daí o cliente tem total autonomia para definir o tamanho do quarto, os móveis e a variação de cores desejadas, com a opção de visualização em 3D ou 2D.

Em breve, o sistema também permitirá solicitar orçamento ao clicar na etiqueta de preço e comprar o projeto on-line em um e-commerce.

Fonte: Conceitocom Brasil

ANTERIORES