Novidades

09/08/2016

Sentidos à prova com as texturas e as cores da Eko Ambientes

Entre os diferenciais, a marca propõe padrões e acabamentos inspirados em regiões do mundo

Peças que proporcionam experiências sensoriais e emotivas por meio da diversidade de opções em texturas, cores ou a até mesmo pela ausência delas. A ‘Arte de compor’, slogan lançado em 2015 pela Eko Ambientes, marca do grupo Multimóveis, de Bento Gonçalves (RS), justamente colocando os sentidos dos clientes à prova desde o momento em que entram em uma das lojas exclusivas distribuídas pelo Brasil até o momento tão esperado de curtir cada canto da casa com os seus móveis exclusivos.

Então, que tal compor o padrão Varsóvia, que lembra o frio europeu, com uma cor mais quente como a lacca Plum. Ou então optar pelo clima árido do Cairo, no continente africano, com a leveza da lacca White. De acordo com Thaís Longhi, assessora comercial da Eko Ambientes, a marca entrega projetos flexíveis, capazes de atender às necessidades de cada cliente de forma isolada e permitindo composições exclusivas.

Entre as tantas opções de padrões, a Eko Ambiente buscou inspirações em diversas regiões, tanto de pontos turísticos quanto cidades do mundo. Os padrões receberam nomes como Arena, Ártico, Atacama, Cairo, Munich, Nórdico, Roccia, Rovere Sierra, Siena, Swiss e Varsóvia que permitem composições até mesmo com outros padrões, no total são 24, assim como as 32 laccas exclusivas entre polido (brilho) e microtextura (acetinado), oito modelos de luster, 40 vidros entre foscos e alto brilho e 12 vidros especiais entre acidato, argentato, reflexivo, espelhado.

A escolha dos móveis é um momento importante, pois é nesse espaço que estarão bem definidos estilo, gostos e experiências de vida. Por isso, a Eko Ambientes propõe uma verdadeira viagem pela oferta de mais de 110 opções de padrões e acabamentos, entre texturas de madeiras, tecidos, unicolores, pinturas, vidros e lustres que permitem criar composições de projetos únicos e exclusivos.

Outra preocupação da Eko Ambientes é com os sistemas, acessórios e ferragens utilizados. Hoje fazem parte do catálogo os principais fornecedores, nacionais e internacionais. “São acabamentos de alta qualidade, alinhados com as principais tendências estéticas e matérias-primas. Buscamos fortalecer parcerias com especificadores exigentes que conhecem o trabalho da empresa e sempre acreditam na marca como um produto de diferenciação”, acrescenta Thaís.

Fonte: Conceitocom Brasil

ANTERIORES